Incêndio atinge veículos no pátio da delegacia de Polícia Civil de Barras

De acordo com o coordenador do GAV, o trabalho durou cerca de 40 minutos. Além disso, a ação rápida da equipe evitou que diversas motocicletas fossem atingidas pelo fogo.

Avalie a matéria:
p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um incêndio foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (03), no pátio da delegacia de Polícia Civil do município de Barras, na região Norte do Piauí. Pelo menos cinco veículos foram atingidos pelo fogo e ficaram completamente destruídos. 

Em entrevista ao Meionorte.com, Francisco Pereira Sampaio, coordenador do Grupo de Resgate Voluntário (GAV) de Barras, explicou que quando a equipe chegou no local, que tinha uma vegetação alta, o fogo já tinha se espalhado e atingido alguns carros. Diante disso, a equipe se mobilizou e iniciou o trabalho de contenção ao fogo. 

Incêndio atinge veículos no pátio da delegacia de Polícia Civil de Barras (Foto: Divulgação)

Incêndio atinge veículos no pátio da delegacia de Polícia Civil de Barras (Foto: Divulgação)

“Nós fomos acionados por volta das 13 horas e quando nós chegamos; o pátio tem uma parte de vegetação bem alta e parte onde começou fogo, não sei precisar, mas quando chegamos, essa parte já estava consumida e o fogo já tinha passado para quatro ou cinco veículos. Os veículos são antigos, mas estavam estacionados no pátio, que tinha muitos. Armamos a linha de combate ao fogo de um supermercado, como nosso caminhão pipa não estava a disposição. Nós armamos do supermercado direto pra delegacia e com oito mangueiras contemos as chamas”, disse. 

De acordo com o coordenador do GAV, o trabalho durou cerca de 40 minutos. Além disso, a ação rápida da equipe evitou que diversas motocicletas fossem atingidas pelo fogo. “Se o fogo tivesse passado um pouco mais, ele teria consumido todas as motos. Mas como chegamos a tempo, conseguimos evitar que outros veículos fossem consumidos pelas chamas”, finaliza. 

Incêndio atinge veículos no pátio da delegacia de Polícia Civil de Barras (Foto: Divulgação)

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES