Inscrições para concurso de fotografia encerram neste domingo (18)

Ao todo, serão selecionadas 25 fotos, que serão divulgadas no Instagram da secretaria @SEMDEC

Inscrições para concurso de fotografia encerram neste domingo (18) | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As inscrições para a 1ª Edição do concurso fotográfico, “Meu Cartão-Postal”, encerram neste domingo (18). O concurso que é promovido pela Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), premiará o melhor registro de algum ponto turístico da capital.

Os interessados podem realizar sua inscrição de forma gratuita através do email: concursosemdec@gmail.com. Cada foto deve ser devidamente identificada, com descrição do ponto turístico, nome do autor, endereço residencial completo, CPF, telefone e e-mail. O participante não pode esquecer também, de no ato da sua inscrição, informar sua conta no instagram (@).

As fotos devem ser recentes e inéditas e não terem sido apresentadas em nenhum livro ou amostra, tampouco premiadas em outros concursos.

Foto: Divulgação/Semec

Ao todo, serão selecionadas 25 fotos, que serão divulgadas no Instagram da secretaria @SEMDEC. “Antes da divulgação em rede social a comissão interna fará contato com cada participante, buscando sensibilizá-lo para apoiar na divulgação de sua fotografia. Caberá ao participante divulgar a sua foto nas redes sociais e vencerá e consequentemente receberá o prêmio, o candidato que obtiver a maior pontuação de engajamento público da sua foto em nossa página, por meio de likes, compartilhamentos e comentários”, esclarece coordenadora da comissão avaliadora do concurso e secretária executiva da SEMDEC, Lenôra Campelo.

O vencedor será premiado com uma bicicleta, no dia 25 de agosto em atividade a ser realizada no mirante da Ponte Estaiada, durante a programação do aniversário de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES