Intermed realiza ação de prevenção e orienta à população no Parentão

Enquanto promotoras distribuíam frascos de álcool em gel para quem passava, dois mímicos interagiam, com muito bom humor, orientando sobre os cuidados que se deve tomar durante os exercícios.

Intermed realiza ação de prevenção e orienta à população no Parentão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pouco a pouco, as pessoas começam a retomar às suas rotinas interrompidas pela ameaça do novo Coronavírus. Isso inclui voltar a praticar atividades físicas ao ar livre. Esta semana, quem foi ao Complexo Esportivo Parentão, na zona sul de Teresina, foi impactado pela ação da Intermed voltada para essa retomada segura: enquanto promotoras distribuíam frascos de álcool em gel para quem passava,  dois mímicos interagiam, com muito bom humor, orientando sobre os cuidados que se deve tomar durante os exercícios.

“Estamos promovendo ações visando reforçar a importância da mudança de comportamento e relembrar as medidas de prevenção contra o novo Coronavírus. Agir pensando no outro, respeitando o distanciamento, usando álcool gel e cuidando sempre da saúde”, destacou Washington Moura, gerente do setor de Comunicação e Marketing do Sistema Unimed Teresina.

Intermed realiza ação de prevenção e orienta à população no Parentão

O Complexo Esportivo Parentão reabriu dia 03 de agosto para a prática de atividades físicas ainda de forma restrita. O espaço fica aberto de segunda a sexta-feira, de 6h às 9h, no turno da manhã, e de 16h às 20h, nos turnos da tarde e noite. As áreas de esportes coletivos como quadras e academia popular permanecem fechadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES