Acusado de matar negro deixa prisão após pagar fiança

O acusado de assassinato de Martin, 17, poderia obter a liberdade condicional pagando 10% da fiança

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

George Zimmerman, acusado da morte do jovem negro Trayvon Martin em fevereiro, na Flórida, deixou a prisão nesta sexta-feira após pagar parte de sua segunda fiança fixada em um milhão de dólares, indicaram fontes da prisão à AFP.

"Ele foi libertado", declarou uma porta-voz da prisão do condado de Seminole, em Sanford (centro da Flórida) sem dar mais detalhes.

Um juiz da Flórida ordenou na quinta-feira a liberdade condicional do ex-vigia voluntário George Zimmerman após o pagamento da fiança.

O acusado de assassinato de Martin, 17, poderia obter a liberdade condicional pagando 10% da fiança, com os quais conta, indicou seu advogado, Mark O"Mara, em uma audiência, ao revelar que simpatizantes de Zimmerman já doaram 211 mil dólares.

A ordem assinada pelo juiz José Kenneth Lester estabelece que, além do pagamento de fiança, o réu deverá cumprir outras exigências, como o uso de um dispositivo eletrônico, não abrir ou manter contas bancárias, não tirar passaporte, e não se dirigir ao aeroporto internacional de Orlando. Também está proibido qualquer tipo de comunicação direta com parentes da vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES