Após raio, ataques de macacos e de cobra, homem é mordido por tubarão

Erik Norrie, 40 anos e proprietário de uma empresa que produz tintas para barcos, estava pescando com um arpão nas Bahamas quando foi atacado.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um americano do Estado da Flórida que diz ter sobrevivido a um raio, uma picada de cobra e dois ataques distintos de macados, se recupera agora de uma mordida de tubarão em um hospital da cidade de Tampa, informa o New York Daily News.

Erik Norrie, 40 anos e proprietário de uma empresa que produz tintas para barcos, estava pescando com um arpão nas Bahamas quando foi atacado pelo predador. "Eu senti o seu tremento poder atingir a minha perna", disse Norrie ao Daily News. "Quando eu olhei para trás, eu vi o tubarão rasgando o lado da minha perna. Ele balançava a cabeça e mastigava".

De alguma forma, Norrie conseguiu se livrar do animal e nadar até a praia, onde improvisou um torniquete abaixo do joelho da perna esquerda para tentar controlar o sangramento. "O sangue estava esguichando em três direções", relembra. Após receber atendimento por médicos locais, ele foi transferido de avião para um hospital em Miami e passou por cirurgia. Ele recebeu um enxerto de pele no local atingido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES