Cantor é achado morto após enviar mensagens depressivas

O cantor enviou uma série de tuítes depressivos na web

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O rapper americano Freddy E foi encontrado morto no sábado depois de escrever uma série de mensagens depressivas no seu perfil de Twitter. Nos posts, o cantor de rap expressava pensamentos suicidas e pedia desculpas à sua família pelo que iria fazer.

@Freddy E, cujo nome verdadeiro é Frederick Eugene Buhl, tinha mais de 68 mil assinantes no YouTube no seu canal JERKTV, com cenas de comédia e músicas originais.

O artista, de apenas 22 anos, festejou com os amigos e algumas bebidas na última sexta-feira e sugeriu que estava de ressaca ainda no sábado. Pouco tempo depois, Freddy E, que tem mais de 100 mil seguidores, postou os tuítes em tom de tristeza.

Freddy E tirou a própria vida com um tiro de rifle na cabeça. Para a família, a morte do jovem foi totalmente inesperada. O pai do rapper escreveu uma homenagem a seu filho no Facebook ainda no sábado, pedindo orações para o jovem, após a tragédia.

?O mundo perdeu um grande talento, um jovem brilhante e sensível que iluminou a nossa existência com a sua?, disse seu pai, pedindo orações para o jovem morto no sábado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES