Carga de US$ 35 milhões em drogas é apreendida na Tailândia

Droga estaria em apartamento de uma atriz local, que nega envolvimento.

Avalie a matéria:
Apreensão de drogas na Tailândia | Reprodução/Bankok Post

As autoridades tailandesas expropriaram um carregamento de mais de 3,8 milhões de pílulas de metanfetamina e 71 quilos de cristal, também conhecido como ice, avaliados em mais de US$ 30 milhões, em um apartamento ao norte de Bangcoc, informou neste domingo (22) o jornal local "Bangkok Post".

A residência situada em Pathum Thani, ao norte de Bangcoc, pertence à atriz tailandesa Jarinya Hannarong, embora a casa esteja alugada para um homem cujo nome não foi divulgado.

A investigação começou na sexta-feira (20), quando um cidadão tailandês alertou as autoridades de que tinha visto um carro com o mesmo número de placa de seu veículo, disse um oficial identificado como Gene Kamronwit.

O carro com a placa falsa foi achado pela Polícia de trânsito nos arredores de Bangcoc na tarde da sexta-feira com documentação de seu proprietário e dez gramas de metanfetamina.

A Polícia obteve no sábado (21) uma ordem de revista sobre o apartamento que o narcotraficante tinha alugado. Lá, foi encontrado o carregamento de droga em um pequeno quarto, sob as escadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES