Duas pessoas são mortas por atirador em universidade nos EUA

Polícia está procurando suspeito de efetuar disparos no campus

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia do Estado norte-americano de Michigan foi acionada nesta sexta-feira (02) após relatos de um possível atirador dentro de um dormitório na Central Michigan University, localizada cerca de 200 km ao noroeste de Detroit, informou a universidade.

De acordo com a instituição, duas pessoas morreram no que parece ser um "incidente doméstico". Ainda segundo a universidade, as vítimas não são alunas da escola. O suspeito dos disparos foi identificado como James Eric Davis Jr., de 19 anos. No momento, ele é procurado pelas autoridades.

Um helicóptero e agentes do FBI vão auxiliar nas buscas. Segundo o perfil da universidade no Twitter, as vítimas não são estudantes, e os agentes investigam se uma briga doméstica foi a motivação dos disparos. Não há outros mortos ou feridos.

Esse tiroteio acontece duas semanas depois que 17 pessoas morreram na escola secundária Marjory Stoneman Douglas, na Flórida, o que relançou o debate sobre a legislação que defende o direito constitucional de possuir armas nos Estados Unidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES