Estrela pornô é demitida por permitir homem fazer sexo em programa de rádio

Além de Bangkok, 32 anos, que comandava o Real Life Stories, as atrizes Debi Diamond e Nicki Hunter foram mandadas embora.

Avalie a matéria:
A atriz Jessica Bangkok, 32 anos, permitiu que um homem com sífilis durante transmissão de rádio. | AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caso no mínimo estranho aconteceu na semana passada nos EUA, causando rebuliço na já bastante polêmica multimilionária indústria pornô norte-americana. De acordo com nota publicada pelo site TMZ nesta sexta-feira (1º), a atriz Jessica Bangkok foi demitida de seu programa de rádio por ter deixado um homem fazer sexo durante a transmissão da atração.

Além de Bangkok, 32 anos, que comandava o Real Life Stories, as atrizes Debi Diamond e Nicki Hunter, que também já protagonizaram transas no ar, foram mandadas embora. Segundo os produtores da Radio Sex, responsável pela transmissão do programa, apesar de ser uma estação voltada para o sexo não são permitidas relações sexuais durante suas transmissões.

O mais curioso, no entanto, é que o sujeito que fez sexo com a garota não-identificada no programa um astro pornô conhecido apenas pela alcunha de Mr. Marcus, escondeu dela o fato de ter tido sífilis no ano passado, período no qual atuou com diversas mulheres em produções - sempre, como diz a "regra" da indústria nos EUA, sem o uso de preservativos. Pior: Bangkok saberia da condição do ator e mesmo assim o deixou transar no estúdio com a garota.

Há anos organizações tentam impor a obrigatoriedade do uso de camisinhas em filmes pornográficos norte-americanos. Isso ganhou força quando um ator chamado Derrick Burts alegou, em 2010, ter sido infectado pelo vírus HIV durante filmagens, tornando-se, assim, um porta-voz dos protestos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES