Gravidez de Lady Di pode ter sido o motivo de seu assassinato; veja

Gravidez de Lady Di pode ter sido o motivo de seu assassinato

Avalie a matéria:
Lady Di | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O caso sobre o possível assassinato da Princesa Diana está ganhando reforços. Segundo o site britânico "Daily Star", o motivo de optarem pela morte de Lady Di foi a sua gravidez de Dodi Fayed, seu namorado na época. Alan Power, autor do livro "Princesa Diana, A Conspiração", teve acesso a um relatório dos médicos do Hospital Pitié-Salpêtrière, que examinaram o corpo morto de Diana e constataram que ela estava grávida de seis a dez semanas.

De acordo com Power, a gravidez da mãe dos príncipes William e Harry fosse assassinada, pois poderia surgir um escândalo na família real. Além disso, seu corpo foi embalsamado ilegalmente e muito rápido.

De acordo com o veículo, o soldado conhecido como N, que confessou à sua esposa ter cometido o homicídio, revelou ter usado um laser para cegar o motorista do carro em que ela e o namorado estavam. Segundo ele, o veículo foi blindado por forças especiais, e o acidente foi forjado, em um túnel em Paris, em 1997.

Recentemente, Naomi Watts estreou o filme "Diana", que fala sobre a vida da princesa, em Londres. O longa foi duramente criticado, com adjetivos com "desprezível" e "patético".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES