Kate Middleton não viaja para ver a Rainha Elizabeth II; Saiba o motivo!

A esposa do príncipe Willian, a Duquesa de Cambridge, permaneceu em Windsor com os três filhos.

Avalie a matéria:
Kate Middleton não viaja para ver a Rainha Elizabeth | Divulgação

Kate Middleton não viajou com seu esposo, o príncipe William para ir ao encontro da Rainha Elizabeth 2ª após o anúncio de que a família real foi chamada ao Castelo de Balmoral, na Escócia, onde a monarca estáva em observação médica. Segundo diversos veículos britânicos, a duquesa de Cambridge permaneceu em Windsor com os três filhos.

George, 9 anos, Charlotte, 7, e Louis, 4, iniciaram um novo ano letivo hoje na Lambrook School. Em meio às notícias sobre a saúde da Rainha, Kate buscou os herdeiros mais cedo na escola, de acordo com o jornal Mirror.

Kate Middleton não viaja para ver a Rainha Elizabeth (Foto: Divulgação)O príncipe William chegou a Aberdeen por volta de meio-dia (horário de Brasília) em um avião particular, acompanhado dos príncipes Andrew e Edward. Todos estavam reunidos no Castelo de Balmoral. A presença da família faz parte da operação London Bridge, protocolo que deve ser seguido rigorosamente no caso da morte da Rainha Elizabeth.

A monarca morreu na tarde de hoje, aos 96 anos. Como era previsto no protocolo oficial do Palácio de Buckingham após o falecimento, o site oficial foi alterado para uma página preta com uma imagem da Rainha e um texto oficial do obituário.

Leia Mais

A Rainha Elizabeth 2ª morreu na tarde de hoje, aos 96 anos (Foto: Divulgação)A rainha morreu pacificamente em Balmoral esta tarde. O rei e a rainha consorte permanecerão em Balmoral esta noite e vão retornar a Londres amanhã. Quinta feira, 8 de setembro de 2022.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES