Mulher de 31 anos é presa após fingir por 6 meses ser uma estudante de 15

Charity enganou uma colega que trabalhava no McDonald’s com ela, Tamica Lincoln, de 30 anos

Avalie a matéria:
|

A estudante Charite Stevens se confundia no meio dos alunos do Ensino Médio da New Life Christina School, em Longview, no Texas, mas ela tinha uma grande diferença: a idade. Aos 31 anos, a mulher foi presa na última terça-feira, depois de fingir, por seis meses, ser uma estudante órfã de 15 anos. De acordo com o jornal britânico Daily Mirror, seu nome verdadeiro é Charity Johnson.

Antes de entrar para a escola, Charity enganou uma colega que trabalhava no McDonald?s com ela, Tamica Lincoln, de 30 anos. A mulher fingiu ser órfã e alegou estar fugindo de uma família adotiva abusiva. ?Eu simpatizei com ela e a trouxe para casa. Abriguei como se fosse uma criança, cuidava do seu cabelo, comprava roupas, sapatos?, explicou ela em entrevista à emissora KTLV.

A jovem, então, conseguiu se matricular na escola, onde cursava o Ensino Médio. Segundo o Daily Mail, Tamica só começou a desconfiar da história de Charity quando recebeu uma ligação de um grupo de apoio a crianças abandonadas que tinha várias dúvidas sobre o passado da suposta adolescente.

Foi então que ela decidiu procurar mais informações sobre a vida egressa de Charity. No McDonald?s, descobriu seu nome verdadeiro e que ela tinha nascido em 1979, e não 1997. Ela alertou à polícia, que prendeu a mulher na chegada à escola. ?Os professores e os alunos estavam chorando, sua melhor amiga não conseguia acreditar?, disse Tamica, em entrevista à ABC.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES