Filha de Hugo Chávez escreve que estão nas “mãos de Deus”

A jovem agradeceu as mensagens de solidariedade e apoio para o mandatário venezuelano

Hugo Chávez | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maria Gabriela Chávez, filha do presidente venezuelano, Hugo Chávez, escreveu ontem no microblog Twitter que "continuamos nas mãos de Deus".

A jovem agradeceu as mensagens de solidariedade e apoio para o mandatário venezuelano, cujo estado de saúde continua delicado após a última cirurgia realizada em Cuba em 11 de dezembro contra um câncer na região da pélvis.

"Todo meu amor para vocês. Continuamos agarrados a Deus. Obrigada pelas mensagens de solidariedade! Momento de oração. Venceremos! Com Deus sempre!", expressou a jovem através da rede social.

Chávez, de 58 anos, apresentou uma "piora da função respiratória relacionada com o estado de imunodepressão próprio de sua situação clínica", informou ontem o ministro da Comunicação e Informação, Ernesto Villegas.

Villegas disse que Chávez "apresenta uma nova e severa infecção [e está passando por sessões] de quimioterapia de forte impacto. O estado geral continua sendo muito delicado".

Chávez está internado no Hospital Militar de Caracas desde 18 de fevereiro, quando voltou a Caracas após permanecer por mais de dois meses em Cuba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES