Pai sequestra filha recém-nascida e leva dentro de uma sacola nos EUA

Pai sequestra filha recém-nascida e leva dentro de uma sacola nos EUA

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso por sequestrar a filha de apenas dois dias de vida de dentro de um hospital, na última quinta-feira, no estado do Arizona, nos Estados Unidos. O bebê foi colocado pelo pai dentro de uma sacola plástica. Recém-nascidos em maternidades americanas recebem uma espécie de alarme contra sequestros, parecidos com aqueles usados em lojas de roupas, e, apesar de ter acionado o sistema quando deixou o Banner Thunderbird Medical Center, Jason Matthew Bristol, de 33 anos, conseguiu passar pela equipe de segurança.

Quando a sirene de segurança soou e as portas foram trancadas, uma enfermeira o abordou, mas não conseguiu encontrar a criança, que estava enrolada em uma coberta dentro da sacola plástica. Segundo o site AZ Central, o pai só foi pego quando já estava em casa. Câmeras de segurança do hospital o flagraram andando pelos corredores segurando a sacola.

A menina nasceu com traços de morfina, maconha e metanfetamina no sangue. De acordo com os registros policiais obtidos pelo site local, Jason admitiu ser viciado em metanfetamina e disse que sabia que a equipe de Serviços de Proteção à Criança tiraria o bebê dele e da mãe. Ele achava que não teria problema usar uma sacola plástica para carregar o bebê e usou a coberta para manter a filha aquecida.

Jason foi acusado de abuso infantil e posse de drogas.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES