Polícia prende criminoso sexual após “curtida” no Facebook

A polícia desconfiava que Dyllan Otto Naecker, de 29 anos, estava escondido na casa de sua namorada

Avalie a matéria:
O suspeito foi preso, após ser encontrado escondido na casa da namorada | Gawker
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Homem procurado por crimes sexuais, em Maryland, Estados Unidos, foi preso depois que sua namorada ?curtiu? a página do Facebook do escritório do delegado local. A polícia desconfiava que Dyllan Otto Naecker, de 29 anos, estava escondido na casa de sua namorada, Samantha Dillow. A suspeita se confirmou quando o major Harold Heatley, do gabinete do condado de Tazewell, notou que Dillow tinha ?curtido? a fan page do departamento.

Ao entrar no Facebook dela, o major encontrou uma foto com o suspeito, confirmando a teoria. Após verificar a identidade de Naecker, os auxiliares conseguiram descobrir o endereço de Dillow pela rede social e o prenderam. ?Acho que ele ficou surpreso?, disse o delegado Brian Hieatt.

A namorada curtiu a página do escritório, segundo Hieatt, porque esperava ficar um passo à frente das autoridades, recebendo atualizações sobre a busca por Naecker. ?Ela queria ficar atualizada, para ver se estavam procurando por ele. Se ela não tivesse ?curtido? a página, não teríamos localizado tão rapidamente?, concluiu o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES