Princesa Diana tem filha secreta, diz tablóide americano

Sarah pediu um teste de DNA, o que deixou o ex-marido da princesa de Gales bastante nervoso

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Os príncipes de Inglaterra, Diana e Charles, podem ter tido uma filha antes do casamento, segundo revela o tabloide americano 'Globe'. A mulher, atualmente com 33 anos, chama-se Sarah e tem semelhanças físicas com Lady Di.

"Eu sei que é o meu verdadeiro pai e Diana era a minha verdadeira mãe", disse Sarah ao príncipe Carlos num encontro gravado através de uma câmara de segurança, que a família real inglesa tenta agora encobrir.

De acordo com o 'Globe', Sarah pediu um teste de DNA, o que deixou o ex-marido da princesa de Gales bastante nervoso. Ao ver a mulher de 33 anos durante uma viagem realizada aos Estados Unidos com Camilla Parker-Bowles, com quem celebra esta quinta-feira, 9 de abril, 10 anos de casamento, Charles tratou-a mal e chamou-lhe alegadamente de interesseira, mas ficou impressionado com as semelhanças físicas e comportamentais de Sarah e Diana.

"No fundo ele suspeita que ela é sua filha, mas nunca vai admitir. E ele não vai fazer teste de DNA", revela uma fonte à revista 'Globe'. Sarah chorou e acusou-o de ter morto a mãe. Charles deu alegadamente dinheiro à mulher para que desaparecesse, mas a oferta não foi aceita. A existência desta alegada filha desconhecida pode fazer sentido quando comparada ao livro 'The Disappearance of Olivia', da escritora Nancy E. Ryan, que tem partes reais e ficcionais.

Na obra pode ler-se que Diana era virgem e ao 19 anos colheram os seus óvulos e fertilizaram-nos com o esperma do Príncipe Charles para saber se a princesa lhe poderia dar um herdeiro real. Os embriões foram depois destruídos, mas um membro da equipe médica manteve um e implantou-o na esposa, que deu a luz um bebê. Na vida real, Sarah nasceu em outubro de 1981, 10 semanas após o casamento de Charles e Diana. Quando a mulher tinha 20 anos perdeu os pais num acidente de carro e descobriu a verdade sobre a sua origem através do diário da mulher que a criou. Quando Sarah tentou saber mais sobre a origem do embrião, foi ameaçada através de uma mensagem telefônica e o seu receio a fez mudar-se de Inglaterra para os Estados Unidos. Foi o príncipe William quem o convenceu a conhecer Sarah, que já se encontrou também secretamente com Kate Middleton.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES