Principado de Mônaco festeja casamento do príncipe Albert 2°

A cerimônia será realizada pelo arcebispo de Mônaco, Bernard Barsi, e está prevista para começar ao meio-dia.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O príncipe Albert 2º de Mônaco e a ex-campeã de natação sul-africana Charlene Wittstock, que ontem se casaram em cerimônia civil, realizam neste sábado a cerimônia religiosa com a presença de 850 convidados no pátio de honra incluindo chefes de Estado e representantes de outras famílias reais. Outros 3.500 convidados estarão na praça do Palácio real.

A cerimônia será realizada pelo arcebispo de Mônaco, Bernard Barsi, e está prevista para começar às 17h (meio-dia no horário de Brasília) e terminar uma hora e meia depois, ao contrário da rápida cerimônia de ontem, que durou apenas 15 minutos e no qual a princesa Stéphanie não evitou as lágrimas.

Após o casamento, o casal se dirigirá à Igreja de Santa Devota, padroeira do Principado, para que a noiva, como manda a tradição, deposite ali seu ramo, como fez a falecida princesa Grace Kelly após seu casamento com Rainier 3º em 1956.

O príncipe Albert 2º e Charlene chegarão à igreja em um Lexus LS 600h Landaulet, um conversível concebido especialmente para a ocasião, e nesse mesmo carro voltarão ao Palácio por volta das 14h10 de Brasília.

O jantar de gala, que será preparado pelo chef francês Alain Ducasse, começará às 21h30 (16h30 em Brasília) e será oferecido a mais de 450 pessoas, na Ópera Garnier e nos terraços do Cassino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES