Vídeo sexual de Kim Kardashian pode ser vendido por US$ 30 mi

Um comprador anônimo quer comprar os direitos do vídeo

Kim Kardashian | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vídeo que Kim Kardashian aparece fazendo sexo com o ex-namorado, o rapper Ray J, continua fazendo muito sucesso na internet. No dia de seu casamento com Kris Humphries, o número de acessos ultrapassou de dois milhões. Mas alguém misterioso quer acabar com isso.

Um comprador anônimo quer comprar os direitos do vídeo, e segundo o site TMZ, o objetivo dele é tirar a fita do mercado. Para realizar a compra, o desconhecido contratou um advogado do Tenessee, que já comunicou a VividEntretaiment as intenções de seu cliente.

Além do vídeo, o comprador também quer adquirir todas as imagens que não entraram na edição final do DVD da produtora americana de filmes pornográficos.

O site TMZ falou com Steve Hirsch, representante da VividEntretaiment, sobre a oferta de compra. "Com base em seu valor a longo prazo, parece que 30 milhões de dólares seria um ponto de partida para uma discussão sobre todos os direitos", informou. Hirsch ainda falou sobre o anonimato do comprador."Não tenho ideia de quem está por trás desta oferta, mas se é Kim, eu tenho um enorme respeito por ela. Ela tem meu número e pode me ligar a qualquer momento", falou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES