IPMT antecipa 1ª parcela do 13º salário dos aposentados e pensionistas

A primeira parcela do décimo terceiro representa 50% do benefício dos aposentados e pensionistas

IPMT antecipa pagamento do 13º salário dos aposentados e pensionistas | Pixabay
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Teresina realizou, nesta quinta-feira (15), o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário dos aposentados e pensionistas do município. A informação foi confirmada pelo presidente do Instituto, Kennedy Glauber. Ao todo, serão beneficiadas 6.005 pessoas, entre aposentados e pensionistas do Regime Próprio de Previdência Social do município.

"Reafirmando o compromisso da gestão do Dr. Pessoa com os aposentados e pensionistas, realizamos hoje a antecipação do pagamento da primeira parcela do décimo terceiro dos servidores inativos e pensionistas do município de Teresina. A 1ª parcela cai hoje na conta. São mais de R$ 11 milhões que serão injetados na economia e beneficiará aqueles que precisam dessa antecipação do décimo terceiro", afirmou Kennedy Glauber, presidente do IPMT.

Ao todo, serão beneficiadas 6.005 pessoas - Foto: Reprodução/Pixabay

A primeira parcela do décimo terceiro representa 50% do benefício dos aposentados e pensionistas. Com o pagamento, a Prefeitura injetará na economia local R$ 11,5 milhões, recursos que irão contribuir para o aquecimento do comércio da capital e geração de renda para o município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES