Bruno rejeitou a própria mãe por ser lésbica, diz irmão que mora no PI

Rodrigo foi visitar Bruno na cadeia e disse que o ex-goleiro se mostra confiante

Rodrigo Fernandes das Dores | Andrê Nascimento
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rodrigo Fernandes das Dores, irmão piauiense do goleiro Bruno, revelou ao meionorte.com sobre a relação do atleta com a família no Piauí. ?Verdade seja dita: Bruno nunca lembrou de ninguém?, disse. ?Estou mais preocupado com a minha avó, que tem 80 anos e criou ele, do que com ele?.

Segundo Rodrigo Fernandes, além dele, Bruno ainda tem duas irmãs, que moram em Teresina, na Vila Bandeirante. ?Como ele abandonou elas, elas fizeram o mesmo. É tanto que elas nunca apareceram na mídia?, contou ao meionorte.com. Rodrigo e Bruno são fruto do primeiro casamento da mãe, mas o goleiro foi criado pela avó. ?Quando mamãe disse que era lésbica, ele não aceitou e expulsou ela de casa. Eu fiquei do lado dela?, disse Rodrigo, que apesar do passado dos dois, apoia o irmão em seu julgamento.

?Eu fico do lado dele pela família. Por que irmão são como pai e mãe, mesmo se passarem 10 anos sem se ver, se alguém mexe com um, o outro parte pra cima?, disse Rodrigo, que foi visitar o goleiro na cadeia, e conta que Bruno se mostra confiante. ?Ele diz que é inocente. Não descarta que podem ter matado Eliza, mas diz que não foi ele?. Rodrigo disse ao meionorte.com que Bruno não esperava seu apoio, e que afirmou ao goleiro que estaria a sua disposição, mas voltaria ao Piauí, onde tem esposa e a filha.

O julgamento do goleiro foi desmembrado, e cada réu se defenderá sozinho. Macarrão, o amigo do goleiro, deu declarações na última quarta-feira que deixaram Bruno numa posição delicada, dizendo que ele teria mandado o amigo entregar Eliza a um suposto carro preto, dentro do qual ela teria desaparecido. Para Rodrigo, o depoimento de Macarrão não complicou Bruno. ?Agora que esta desmembrado, fica um jogando a culpa no outro?, disse Rodrigo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES