Rodolfo Lucena, da Folha, participará do IV encontro de Blogueiros do meionorte.com

Será realizada uma vasta programação incluindo várias palestras, no Blue Tree Towers Rio Poty

IV Encontro de Blogueiros acontece no Blue Tree Towers Rio Poty | Efrém Ribeiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meionorte.com realizará o IV Encontro de Blogueiros nos dias 1 e 2 de junho, no Blue Tree Towers Rio Poty. Em sua quarta edição, o evento irá reunir o time de blogueiros que atuam no meionorte.com, que é líder em acessos no Estado.

Na sexta-feira (01), os blogueiros serão recepcionados com um jantar de boas-vindas. Eles visitarão o Sistema Meio Norte.

Será realizada uma vasta programação incluindo palestras sobre publicidade e vendas, motivação, melhorias nas formatações de textos e títulos e implicações jurídicas dos conteúdos veiculados nos blogs durante as eleições.

As redes sociais entrarão em pauta em uma palestra comandada por Aníbal Martins e Maíra Medeiros (estrategistas em redes sociais da Global Monster) e Wellington Benário (coordenador de redes sociais do meionorte.com) O IV Encontro de Blogueiros terá a presença do jornalista Rodolfo Lucena, que é colunista da Folha desde 1990 e mestre em Teoria da Inteligência e Design Digital pela PUC de São Paulo e bacharel em Jornalismo Gráfico e Audiovisual pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul Entre os destaques do evento estão a mesa-redonda que vai reunir diversos profissionais que assinam blogs no meionorte.com e trocarão ideias e experiências sobre assuntos ligados ao webjornalismo.

Estão confirmados na mesa-redonda: Arimatéa Carvalho, Efrém Ribeiro, Rivanildo Feitosa, Cinthia Lages, Suyane Pessoa, Samantha Cavalca, Cláudio Barros, Ananias Ribeiro, Ieldson Vasconcelos, João Carvalho, José Fortes ,Tatiara de França e Roberto Freitas.

Segundo o coordenador do meionorte.com, jornalista André Moura, o evento tem como finalidade reunir o brilhante time de blogueiros que atuam no portal em um dia de programação que inclui várias atividades. ?É uma oportunidade de trocar experiências sobre o trabalho de blogueiro. Todos eles são fatores responsáveis para o sucesso e liderança do meionorte.com e este ano vamos inovar trazendo o jornalista da Folha, Rodolfo Lucena, que é um dos grandes nomes do jornalismo em nível nacional?, disse André Moura.

?Nosso objetivo é reunir os novos e antigos blogueiros que fazem parte do maior portal do Estado. Vamos oferecer uma série de informações que vão enriquecer ainda mais o trabalho deles como blogueiros?, disse o diretor-geral do Sistema Meio Norte, Leônidas Escobar.

O evento será encerrado com um jantar de confraternização, shows musicais e sorteio de brindes e terá cobertura dos veículos do Sistema Meio Norte de Comunicação.

VEJA FOTOS DO III ENCONTRO DE BLOGUEIROS



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES