Jornalista tem dedos decepados ao reagir a tentativa de estupro em SP

Mulher de 43 anos foi abordada enquanto entrava no próprio carro em Santos.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma jornalista de 43 anos foi atacada por um bandido e teve três dedos decepados em Santos, no litoral de São Paulo, após reagir a uma tentativa de estupro dentro do próprio carro. As informações foram obtidas pelo portal G1 na manhã deste sábado (18).

De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 20h30, a jornalista entrou no carro dela, que estava estacionado na rua Dr. Gaspar Ricardo, no Marapé. O bandido aproveitou a distração da mulher e invadiu o veículo pela porta do passageiro. Ele abordou a jornalista, colocou uma faca no pescoço dela e fez várias ameaças de morte para que ela não reagisse.

Segundo ainda o portal G1, o bandido mandou a jornalista dirigir o carro até a Linha Amarela, em São Vicente. Ela tentou enganar o suspeito e continuou circulando pelas ruas do bairro. Durante o percurso, ele começou a passar a mão pelo corpo dela, indicando que iria estuprá-la.

Reprodução

Neste momento, a mulher decidiu reagir. Bastante nervoso com a reação, o suspeito deu um golpe com a faca e arrancou três dedos da mão direita da vítima. Com a jornalista ferida, o suspeito conseguiu fugir levando cerca de R$ 2 mil e o celular dela.

Ela conseguiu dirigir até a Santa Casa de Santos, onde recebeu atendimento médico. Depois, a mulher foi transferida para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Um dos dedos da jornalista foi encontrado na rua Rio Grande do Sul, nesta sexta-feira, e encaminhado ao hospital para um possível reimplante.

G1 Santos

Familiares registraram o boletim de ocorrência, que foi encaminhado para o 2º DP para ser investigado. Câmeras de monitoramento instaladas em algumas casas da região do crime poderão ajudar a identificar o suspeito. Por enquanto, ninguém foi preso.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES