Jovem afirma ser chefe de milícia e ameaça policiais em Teresina;vídeo

O jovem que aparecem no vídeo já foi identificado

Avalie a matéria:
|

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um jovem que se intitula chefe de milícia cobrando ações da polícia na região da zona Sul de Teresina. As imagens chegaram até a polícia e es ameaças estão sendo investigadas pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

No vídeo, o jovem identificado como Stephen Edson Barroso Ribeiro, de 22 anos, diz: “Se a polícia não organizar decreto tá é dado. Se não organizar aqui o Morada Nova e o Lourival num tá aqui 50 viaturas por dia eu vou mandar meus neguim ir pra rua. Ir pra rua pra ficar cada um nas esquinas do Morada Nova tudo armado, se possível com um fuzil".

Ainda no registro, o rapaz afirma ainda que expulsou um criminoso da região. “Expulsei um noiado daqui porque estava roubando de cidadão e não apoio isso”, acrescentou.

O jovem que aparece no vídeo foi localizado em sua residência no bairro Morada Nova e intimado a prestar esclarecimentos. Ele permaneceu em silêncio diante da imprensa e do pai.

O dicionário trata milícia como um fenômeno definido como um "grupo armado de pessoas que atua à margem da lei em algumas comunidades carentes, pretensamente para combater o crime".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES