Jovem de 18 anos estreia CNH batendo carro em viatura da polícia

Ela alegou aos policiais que pisou no acelerador ao invés do freio e que este era o primeiro dia dela com a CNH

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O que era para ser uma estreia com a carteira de habilitação terminou em um acidente inusitado que virou tema de memes. Uma jovem de 18 anos, que não teve a identidade revelada, capotou o carro ao bater em uma viatura da Polícia Militar em Franca (SP) após se atrapalhar com os pedais do veículo, segundo a PM.

A jovem alegou aos policiais que pisou no acelerador ao invés do freio e que este era o primeiro dia dela com a CNH.

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida dos Sapateiros com a Rua Alfredo Tosi. Dois policiais ocupavam a viatura do canil da PM de Franca quando houve a colisão. A viatura chegou a ser arrastada por alguns metros e tombou. A motorista do carro, um Zafira, não respeitou o sinal de parada.

 Cassio Freire/Hertz  

"Ela estava no sentido universidade e imaginou que a viatura fosse parar. A princípio, ela disse que teria se confundido com os pedais e, ao invés de pisar no freio, acelerou", diz o tenente Luciano Pereira, que esteve no local para acompanhar a ocorrência. Segundo ele, foi a primeira vez que a jovem dirigiu um carro sozinha.

Pelas redes sociais, a jovem - que registrou o momento em seu Twitter brincou com a situação. "Eu não passo despercebida nunca, né. Não bastava bater o carro quase no primeiro dia de carta, tinha que ser numa viatura da PM e ainda capotar. KKKKKKKKKKKKKKKKKK rindo de desespero", escreveu. 

Momentos depois do acidente, a perícia técnica esteve no local para investigar as causas do acidente. Um boletim de ocorrência foi elaborado e haverá investigação, em sindicância. "A viatura é patrimônio do Estado, e a responsabilidade tem que ser apurada", disse. 

(Com informações: UOL)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES