Jovem de 19 anos some após aceitar ajuda para trocar pneu do carro

Mariana Bazza, de 19 anos, desapareceu depois que saiu da academia em Bariri.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A estudante de fisioterapia Mariana Forti Bazza, 19, moradora de Bariri (SP), a 331 km de São Paulo, desapareceu na manhã de hoje, após sair da academia onde estava com amiga numa aula de crossfit. Um homem que a ajudou a trocar o pneu do carro é considerado o principal suspeito do sumiço da jovem e também está desaparecido. As informações são do UOL.

Mariana e a amiga saíram da academia por volta das 8h. A colega disse à polícia que pegou sua motocicleta e saiu em direção ao trabalho. Já Mariana, segundo câmeras de segurança que já estão de posse da Polícia Civil, dirigiu-se até seu veículo e notou que o pneu estava murcho.

Nesse instante, as câmeras flagraram um homem, tratado até agora pela polícia como principal suspeito, se aproximar dela e oferecer ajuda para a troca do pneu. O rapaz conversa com Mariana e logo em seguida se dirige para uma chácara que fica em frente à academia.

De acordo com o depoimento do proprietário da propriedade rural, ele contratou o rapaz para pintar a casa construída no terreno, mas disse que não tinha muita informação sobre o homem; sabia apenas de que ele é casado e morador da cidade vizinha de Ibitinga (SP).

Ainda de acordo com as imagens do circuito interno de segurança, após conversar com o rapaz, Mariana entrou no carro e o guiou para dentro da chácara. Cerca de 1 hora depois (veja o vídeo acima), o veículo saiu do local, mas não é possível identificar pela gravação quem está no volante. Uma pessoa sai pela porta do motorista, volta após alguns segundos e arranca com o veículo.

Enquanto o rapaz trocava o pneu do carro, Mariana chegou a fotografá-lo e, numa rápida conversa por uma rede social, enviou a foto para seu namorado, Jéferson Viana, tenente da Marinha e que estava em Santos (SP).

 Imagens mostram o suspeito e Mariana conversando na calçada em Bariri — Foto: Circuito de segurança / reprodução De acordo com a tia da jovem, esse foi o último contato de Mariana com a família. "Ela não atendeu mais o telefone, não deu mais sinal, estamos todos desesperados. Ela é a menina dos nossos olhos", afirmou. O pai da jovem, Aírton Fernando Bazza, e a mãe, Marlene Aparecida Forti Bazza, precisaram ser internados na Santa Casa de Saúde de Bariri ao saber do desaparecimento da filha.

"Ela é filha única, nunca deu trabalho, só sabia estudar, queria passar numa faculdade mais próxima de Santos para ficar mais perto de Jéferson, com quem namora há três anos", disse a tia. Jéferson chegou de Santos por volta das 14h e foi acompanhar os policiais nas buscas pela jovem. A família acredita em sequestro, mas a demora para um contato abre novas linhas de investigação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES