Jovem é baleado na cabeça durante tentativa de assalto no Piauí

Ele foi internado, mas já se encontra em recuperação em casa.

Avalie a matéria:
|

Um jovem identificado apenas como Francisco Joel Ferreira Soares, de 23 anos, foi baleado no início da noite de sexta-feira (25/10), após ser abordado em uma tentativa de assalto por uma dupla encapuzada, na Avenida Major Gonçalo de Araújo Chaves, que liga o centro da cidade ao Bairro de Fátima em São Miguel do Tapuio. As informações são do Portal Samita.

Segundo informações repassadas pela vítima, o crime ocorreu próximo a uma casa de peças,  quando ele estava retornando em uma moto da localidade Flocado, onde mora com a família. 

"Era dois homens e os dois estavam armados, um com revólver calibre 38, foi o que efetuou o disparo na minha cabeça. O outro não deu para precisar o tipo de arma", disse Joel. Na ação, a vítima foi atingida com um tiro na cabeça, mas outros três disparos foram efetuados pela dupla em sua direção. 

Joel foi socorrido e levado para a Unidade de Saúde local, Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, em seguida encaminhado para Teresina, onde retirou a bala que estava alojada entre o couro e o osso e já está em sua residência em recuperação.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES