Jovem é preso após esfaquear duas pessoas no interior do Piauí

Em depoimento à polícia, Ivan Teixeira informou que tinha desavenças com as vítimas e há algum tempo estava sendo ameaçado por Diego.

Batalhão da Polícia Militar de Monsenhor Gil | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem Ivan Teixeira Galvão Filho, de 18 anos,  foi preso na tarde deste domingo (04), acusado de esfaquear duas pessoas identificadas como Diego da Silva dos Reis e João Pereira dos Reis, no bairro Portal do Eucalipto, no município Monsenhor Gil, a 61 km de Teresina.

Segundo o comandante do GPM da cidade, cabo Silva Neto, a guarnição foi acionada por volta das 11h30 para atender a ocorrência de tentativa de homicídio, ao chegar no local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU para socorrer as vítimas e realizou a prisão do acusado. Em depoimento à polícia, Ivan Teixeira informou que tinha desavenças com as vítimas e há algum tempo estava sendo ameaçado por Diego. O acusado possui passagem pela polícia por prática de vários crimes na região.

"Na hora que tomamos conhecimento fomos de imediato para cima, conseguimos prender o acusado, chamar o SAMU e  encaminhar o acusado para a Central de Flagrantes. A Polícia Militar está atenta a todo e  qualquer crime que acontece em Monsenhor Gil." declarou o comandante.

As vítimas foram socorridas pela equipe do SAMU e encaminhadas para o hospital. João Pereira dos Reis foi atingido por duas facadas no braço e recebeu atendimento médico no hospital regional de Monsenhor Gil. Já  Diego da Silva  teve que ser transferido para o Hospital de Urgência de Teresina-HUT, devido a gravidade dos ferimentos, pois  sofreu 8 perfurações na região do tórax.

O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes e deve ser autuado pelo crime de tentativa de homicídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES