Jovem estuprada é filmada e tem vídeo íntimo divulgado pelo seu ex-namorado

O ex teria chantageado a vítima com a divulgação de vídeos para que ela tivesse relações sexuais com ele após fim do namoro

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


A ex-namorada de Leonardo Correa, de 25 anos, afirma que o comportamento do jovem era totalmente diferente durante o namoro. Leonardo foi preso no sábado (21) por estuprar a ex. Ele também teria chantageado a vítima com a divulgação dos vídeos para que ela tivesse relações sexuais com ele após o fim do namoro.

— Eu nunca ia imaginar que ele era assim. Era romântico, normal como qualquer pessoa.

A vítima afirma que não sabia da gravação dos vídeos.

— Apareceu o rosto e o corpo todo, e eu não sabia de nada. Foi humilhante ser exposta sem poder fazer nada.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito teria feito a primeira ameaça em um grupo de WhatsApp com amigos em comum do casal. Assustada com a possibilidade da divulgação das imagens que foram gravadas sem autorização, a jovem aceitou ir até a casa de Leonardo.


No local, a vítima foi coagida a fazer sexo e um novo vídeo foi filmado. A nova gravação foi enviada para todos os integrantes do grupo de WhatsApp dos amigos do casal após a negativa da vítima de voltar à casa do ex.

— Depois de uns seis ou sete dias, eu não aguentei mais ir lá. Falei que não iria. Ele me mandou uma mensagem avisando que mandaria o vídeo para todos, e começou a mandar.

Apesar das contínuas ameaças, a vítima decidiu denunciar Leonardo à polícia e um mandado de prisão foi expedido. O suspeito foi localizado por policiais da Delegacia de Campo Grande (35ª DP) na casa da avó.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES