Jovem mistura bebida com paracetamol e pula na frente de um trem

Antes disso, ela tinha brigado com a amiga e ligou dando adeus.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem chamada Veronica Romero-Lopez, de 18 anos, foi morta após ser atingida por um trem em alta velocidade depois que ela invadiu os trilhos na estação de Wimbledon, sul de Londres, na Inglaterra. A adolescente, conhecida como Ronnie, avisou que se mataria. Ela ligou para uma amiga, com quem tinha brigado anteriormente, para dizer "adeus", enquanto a buzina do trem soava ao fundo. 

Segundo depoimentos da amiga, ela conseguiu ouvir o "adeus" da adolescente, antes do telefone ficar mudo. Durante a ligação, a britânica ainda disse que estava bebendo vinho e havia tomado uma dose considerável de paracetamol. A discussão com a amiga não foi apontada como a única causa que teria impulsionado o desejo de se matar. A família revelou, durante o inquérito, que Veronica sofria de transtorno bi-polar.

Os problemas foram diagnosticados quando ela ainda era pequena, e se agravaram após a morte de seu pai, em 20 de setembro de 2014. "Ela se auto-mutilava, e sempre aparecia com os braços cortados. Também era capaz de mudar o humor em pouco tempo. Ia do estado normal ou feliz, ao extremamente irritado em questões de minutos", disse Juan Romero, irmão da vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES