Jovem morre após colidir moto na traseira de caminhão no Piauí

O caminhoneiro se evadiu sem prestar socorro

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente de trânsito envolvendo uma moto e um caminhão vitimou fatalmente um motociclista de 29 anos, identificado como Geovane Acrizio da Silva, morador do povoado Segundo do Campo, zona rural de Cocal. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (18), no perímetro urbano da cidade.

A vitima trafegava em uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS, de cor verde, quando, segundo populares, houve a colisão na traseira de um caminhão que seguia no mesmo sentido. O fato aconteceu em uma lombada situada na Avenida Raimundo Alves Pereira.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a atender a ocorrência, mas o choque foi tão violento que o motociclista mesmo equipado com capacete, apresentava lesões na face e veio a falecer antes de receber socorro. Suspeita-se que Geovane havia consumido bebida alcoólica. O caminhoneiro se evadiu sem prestar socorro.

A Polícia Militar esteve no local do acidente e acionou o Instituto Médico Legal (IML), sendo que este autorizou a remoção do cadáver para a pedra cadavérica do hospital de Cocal, para posteriormente ser encaminhado para a realização de exames de necrópsia no posto avançado do IML em Parnaíba. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES