Jovem morre após ter o corpo queimado pela ex-namorada com ciúmes

Agressora foi presa nesta quinta-feira (31); polícia suspeita que mulher tenha atacado a vítima durante um discussão motivada por ciúmes

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (31) uma mulher suspeita de atear fogo no  ex-namorado durante uma discussão por ciúmes em Rio das Pedras, na zona oeste do Rio de Janeiro. Ela teve a prisão temporária decretada após a confirmação da morte do jovem na noite de quarta-feira (30). As informações são do R7.

O ajudante de cozinha Luiz Henrique Nóbrega Dantas, de 27 anos, passou quatro dias internado com 40% do corpo queimado no Hospital Lourenço Jorge, na mesma região, mas não resistiu aos ferimentos.

No primeiro depoimento, no sábado (27), a principal suspeita do crime disse que agiu em legítima defesa. Ela afirmou ter jogado o álcool em cima do rapaz para se defender de uma suposta agressão e que o fogo partiu de isqueiro que a própria vítima segurava.

Os investigadores, no entanto, encontraram contradições na versão apresentada. Segundo a polícia, a mulher se recusou a fazer o exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal). O casal namorou por cerca de um ano e estava separado há quatro meses. A briga teria acontecido por ciúmes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES