Jovem piauiense de 22 anos morre vítima de bala perdida em SC

Edivânia era casada e deixa o esposo. O casal não tinha filhos

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jovem Edivânia Maria Oliveira, 22 anos, natural de Alegrete do Piauí, morreu na tarde desta quinta-feira (14) vítima de bala perdida durante um tiroteio entre policiais e assaltantes, numa ação criminosa de roubo durante a transferência de malote entre carro-forte e o avião.

O crime ocorreu no aeroporto do Vale do Itajaí, em Blumenau, no Estado de Santa Catarina. De acordo com informações da família, a jovem estava no refeitório da empresa onde trabalhava, no bairro Itouapava, quando foi atingida por bala de fuzil no momento da troca de tiros.

O projétil atingiu o tórax na altura da costela. A jovem foi socorrida e levada ao Hospital Santa Isabel de Blumenau. Edivânia sofreu além do ferimento da bala, uma parada cardíaca e veio a falecer logo depois de dar entrada no hospital. Além de Edivânia, dois vigilantes também foram atingidos.

Edivânia era casada e deixa o esposo. O casal não tinha filhos. A família está no aguardo da liberação do corpo no hospital para o traslado para a cidade de origem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES