Juiz José Ribamar Oliveira sofre AVC e morre aos 63 anos em Teresina

TJ-PI e a Corregedoria lamentaram o falecimento do juiz, que, segundo com o tribunal “prestou valorosos serviços ao Judiciário piauiense”

juiz | divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu na sexta-feira (16), o juiz aposentado José Ribamar Oliveira, do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI),  em Teresina aos 63 anos. O magistrado faleceu vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Juiz José  Ribamar Oliveira morre aos 63 anos em Teresina

Em nota, o TJ-PI e a Corregedoria lamentaram o falecimento do juiz, que, segundo com o tribunal “prestou valorosos serviços ao Judiciário piauiense”.

“Que neste momento de dor, o amor e a solidariedade possam confortar os corações de amigos e familiares”, diz ainda a nota. O corpo do juiz José Ribamar foi sepultado ainda na sexta-feira em  um cemitério particular em Teresina.

Confira a nota na íntegra:

Com profundo pesar, o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJPI) e a Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Piauí lamentam o falecimento do juiz aposentado José Ribamar Oliveira, que prestou valorosos serviços ao Judiciário piauiense. O velório está acontecendo na funerária Lotus, localizada na avenida Miguel Rosa, em Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES