Juiz morre após realizar cirurgia no coração em Teresina

Juiz foi submetido a um cateterismo, mas não resistiu e morreu

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu na madrugada dessa terça-feira, o juiz aposentado João Borges de Sousa Filho, após realizar uma cirurgia no coração em um hospital particular, em Teresina.

Em nota, a Associação dos Magistrados Piauienses (Amapi), informou que o magistrado havia realizado o procedimento cirúrgico há um mês, mas passou por um mal súbito e precisou ser internado e submetido a um cateterismo, mas não resistiu e veio a óbito.

O juiz era casado com Valdecy Borges e deixa dois filhos frutos da relação. A Amapi divulgou uma nota de pesar prestando solidariedade a famílias e amigos do juiz.

Vale lembrar que em 2013, por maioria dos votos, o Plenário do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) decidiu, durante  Sessão Ordinária, aposentar compulsoriamente o juiz João Borges de Sousa Filho, que atuava na Comarca de Picos, subordinada ao Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJPI).

A decisão foi tomada com base em análise de um Processo Administrativo Disciplinar, que considerou a atuação do magistrado incompatível com seus deveres funcionais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES