Kalor Produções doa 3 toneladas de alimentos para entidades assistenciais

A doação é decorrente da arrecadação de donativos realizada pela empresa mediante a concessão de meia-entrada solidária para eventos.

P | P
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A empresa Kalor Produções e Eventos realizou a doação de três toneladas de alimentos para entidades assistenciais de Teresina. A entrega foi formalizada nesta quarta (31) pela 49ª Promotoria de Justiça de Teresina, especializada na defesa da cidadania e dos direitos humanos.

A doação é decorrente da arrecadação de donativos realizada pela empresa mediante a concessão de meia-entrada solidária para eventos.  A iniciativa decorre de assinatura de termo de ajustamento de conduta, firmado entre a 49ª Promotoria e a Kalor Produções, com a finalidade de promover o enfrentamento do racismo e da LGBTfobia no evento Micarina Meio Norte 2022, que será realizado no próximo mês de outubro.

Kalor Produções doa 3 toneladas de alimentos para entidades assistenciais (Foto: Divulgação)

A promotora de Justiça titular da Promotoria, Myrian Gonçalves Pereira do Lago, destaca que foram beneficiadas as seguintes entidades: Lar da Esperança, Associação Beneficente 

“São Paulo Apóstolo” (Pastoral do Povo de Rua de Teresina) e Central Única de Favelas – Teresina (CUFA). Cada uma recebeu uma tonelada de alimentos, em suas próprias sedes, para benefício dos públicos que são assistidos.

Kalor Produções doa 3 toneladas de alimentos para entidades assistenciais (Foto: Divulgação)Kalor Produções doa 3 toneladas de alimentos para entidades assistenciais (Foto: Divulgação)Kalor Produções doa 3 toneladas de alimentos para entidades assistenciais (Foto: Divulgação)Kalor Produções doa 3 toneladas de alimentos para entidades assistenciais (Foto: Divulgação)

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES