Karol Eller, servidora da EBC que participou de atos golpistas, é exonerada

Apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), ela fez transmissões ao vivo no Instagram neste domingo (08) durante a invasão ao Congresso Nacional

Karol Eller, servidora da EBC que participou de atos golpistas, é exonerada | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Servidora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) que participou dos atos golpistas em Brasília, Flávia Caroline Andrade Eller, conhecida como Karol Eller, foi exonerada nesta segunda (09). O documento é assinado por Roni Baksys, diretor-geral da empresa.

Apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), ela fez transmissões ao vivo no Instagram neste domingo (08) durante a invasão ao Congresso Nacional. Segundo reportagem do GLOBO publicada nesta segunda, seu salário é de R$ 10.700. Karol tem o cargo comissionado de "assessor I" e está lotada na Gerência de Jornalismo Web e Radioagência, no Rio de Janeiro. Ela foi nomeada no final de 2019.

Karol Eller, servidora da EBC que participou de atos golpistas, é exonerada (Foto: Reprodução)Nas redes sociais, Karol, que é youtuber, se defendeu, afirmando ser "contra qualquer tipo de manifestação que viole a constituição e o Estado Democrático de Direito". A servidora disse que decidiu se retirar "no momento em que os ânimos se exaltaram".

Leia Mais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES