Lagoa do São Francisco: Pai de menor abusada dá detalhes do caso

As vítimas de estupro tinham de oito a dez anos.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pai de uma das quatro adolescentes, vítima de abuso sexual no município de Lagoa do São Francisco, a 195 km de Teresina, deu detalhes do caso durante entrevista so site "Piripirireporter". Revoltados, os moradores foram até a principal praça da cidade clamar por justiça. 

Francisco Viana, que é pai de uma adolescente de 13 anos, vítima do abuso sexual, revelou que sua filha sofria abusos há pelo menos 8 anos. Segundo ele, o acusado abusou de várias outras crianças.

“Ele usava a própria filha para se aproximar das amigas dela. Depois de insistirmos muito, minha filha falou para a gente o que acontecia. A gente sabe de muitas pessoas que teriam sido vítimas dele e não querem denunciar por algum medo”, afirmou.

Tenente PM Gideão, comandante do GPM da cidade, disse que o acusado foi intimado, prestou depoimento e foi liberado logo em seguida. “O caso é acompanhado pela delegacia de Pedro II, onde ele compareceu, deu depoimento e, depois, liberado”, esclareceu. 

O delegado de Pedro II, Genival Vilela Lima, que é responsável pelo caso, informou que as vítimas de estupro tinham de oito a dez anos quando foram abusadas. As adolescentes informaram que o trabalhador autônomo ficava passando a mão em suas partes íntimas e com duas delas manteve relações sexuais.

O protesto, que teve início na praça matriz de Lagoa do São Francisco, percorreu várias ruas da cidade. Com faixas e carros de som, eles pediram mais segurança e exigiram que o acusado seja punido. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES