Autoridades prestigiam lançamento da 3º edição da Feira dos Municípios 2009

A Feira dos Municípios 2009 é uma iniciativa da Associação de Prefeitos de Piauí em parceria com o Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte

Governador W. Dias | David Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi lançada, na noite desta quinta-feira (9), no salão Canoas do Rio Poty Hotel a 3º edição da Feira dos Municípios do Piauí 2009. O evento que tem como slogan ?O Piauí é o Brasil?, contou com a presença de várias autoridades e prefeitos de todo o Estado do Piauí.

Estavam presentes o secretário de assuntos federativos da República, Alexandre Padilha; governador Wellington Dias; prefeito de Teresina, Sílvio Mendes; os deputados federais Júlio César, Marcelo Castro e Paes Landim; presidente da APPM e prefeito da cidade de Bocaína, Francisco Macedo, vários prefeitos do Piauí; a diretora geral do MN Lívia Guimarães; a gerente de expansão Leninha Aragão; além de convidados e imprensa.


O secretário de assuntos federativos da República, Alexandre Padilha, destacou a importância da Feira como única desse porte em todo o Brasil, promovendo uma maior integração entre os municípios. O presidente da APPM e prefeito de Bocaína, Francisco Macedo classificou com essencial a parceria entre a associação e o Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte e pediu o empenho dos prefeitos para participação de 100% dos municípios na Feira, a fim de mostrar as potencialidades e o desenvolvimento de cada um.

Durante a solenidade, o governador Wellington Dias confirmou o apoio ao evento e demonstrou empenho em trazer o Presidente Lula e a ministra da casa civil Dilma Rouseff novamente ao Piauí durante o período da Feira. ? Já fizemos um convite para o presidente Lula, falta apenas agendarmos a visita para a participação dele na Feira de Municípios.?

Ainda durante o evento aconteceu o lançamento do selo personalizado dos Correios.


A Feira dos Municípios 2009 é uma iniciativa da Associação de Prefeitos de Piauí em parceria com o Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte e será realizada entre os dias 12 e 16 de agosto, e de acordo com a organização do evento, já está confirmado até agora a participação de cerca de 100 municípios.


















Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES