Laudo comprova abuso de homem de 62 anos em criança, diz delegada

A menina foi encaminhada para acompanhamento psicológico

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um laudo físico e um psíquico comprovou que o homem de 62 anos cuja identidade não foi revelada abusou da menina de 5 em um hipermercado em Porto Alegre no último sábado (23). A informação foi divulgada pela delegada Laura Rodrigues. "A perícia física deu negativa, não teve conjunção carnal, teve o toque. A perícia psíquica feita na menina por um psiquiatra constatou sofrimento psíquico", disse a delegada.

Aos gritos, a mãe da vítima fez a denúncia depois da criança relatar que o homem tocou em seu corpo durante alguns segundos. O pedófilo que não tinha antecedentes criminais foi preso em flagrante pela Brigada Militar, encaminhado ao Presídio Central e ficou em silêncio durante o depoimento.

O homem responde por estupro de vulnerável, por ser ato libidinoso, mesmo com a ausência de conjunção carnal. A pena vai de 8 a 15 anos de prisão. A delegada Laura Lopes alerta que o vídeo das câmeras do estabelecimento que comprova o abuso sexual está circulando nas redes sociais e que, de acordo com o artigo 241 A do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), a transmissão destas imagens também é considerada crime.

A menina foi encaminhada para acompanhamento psicológico após fazer exame de corpo delito e perícia psiquiátrica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES