Lucas Vinícius: Corpo encontrado carbonizado não é do estudante, diz IML

O jovem foi visto pela última vez na madrugada do dia 24 de abril na ponte, conforme versão dada pela namorada.

Avalie a matéria:
Lucas Vinícius | Reprodução

O Instituto de Medicina Legal (IML) informou ao meionorte.com através do seu diretor, Antônio Nunes, que o corpo encontrado carbonizado próximo ao Rodoanel de Teresina não é do jovem Lucas Vinícius, que está desaparecido desde a madrugada do dia 24 de abril desse ano.

O corpo carbonizado foi encontrado no dia 30 de abril e os pais do jovem aguardavam a resposta para saber se era o estudante de direito, mas foi descartada qualquer relação.

Leia Mais

Corpo encontrado carbonizado não é do jovem Lucas Vinícius - Foto: Reprodução

No último dia 02 de junho, os pais de Lucas Vinícius promoveram uma manifestação na Ponte Juscelino Kubitschek pedindo justiça diante do desaparecimento do filho. Ana Monteiro Oliveira e Moisés Monteiro Oliveira estenderam uma faixa na alça da ponte pedindo e alertando as autoridades para as buscas do jovem. 

“Nós, pais, amigos e população de Teresina e região, estamos clamando por justiça. Queremos saber onde está Lucas. Pedimos ajuda aos órgãos competentes da cidade de Teresina e do Estado do Piauí para que nos ajude na busca do nosso filho”, diz a mensagem. 

Pais pedem justiça e buscam respostas pelo desaparecimento do filho - Foto: Reprodução

O jovem foi visto pela última vez na madrugada do dia 24 de abril na ponte, conforme versão dada pela namorada Maria Gabriela Soares Vasconcelos. Desde então, familiares e amigos iniciaram uma campanha nas redes sociais em busca por informações a respeito do paradeiro do estudante. 

O caso tomou o noticiário local após os pais de Lucas questionarem a versão alegada pela namorada do estudante. Os pais desacreditam que o filho tinha um quadro depressivo e que tenha caído no rio Poti. O Corpo de Bombeiros segue realizando buscas pelo jovem, mas até o momento o estudante não foi localizado.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES