Mãe é morta com tiro de espingarda ao tentar separar briga entre irmãos

Discussão iniciou após um irmão, usuário de drogas, furtar a casa do outro

Avalie a matéria:
|

Uma mulher de 57 anos morreu após tentar separar a briga entre os dois filhos dela, em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. O caso aconteceu por volta da 1h30 desta segunda-feira (4), no bairro Linha Batista. A Polícia Militar afirma que a discussão começou depois que o irmão mais velho, de 27 anos, foi tirar satisfação de um furto praticado pelo irmão mais novo, de 21 anos, que é usuário de drogas.

O homem mais jovem teria furtado a casa do irmão mais velho que, após saber do caso, foi até a residência onde moravam o irmão e a mãe, para tirar satisfação com o autor do furto. Eles começaram a discutir e a mulher tentou separar a briga dos filhos.

Segundo a PM, o homem de 27 anos pegou uma espingarda e apontou contra o jovem de 21 anos. A mãe se jogou no meio dos dois e foi atingida pelo disparo da arma de fogo. Ela chegou a ser levada para o Hospital São José, por vizinhos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os dois homens fugiram, conforme a Polícia Militar. A arma do crime também não foi encontrada. O caso foi repassado para a Polícia Civil que deve abrir inquérito para investigar as circunstâncias que levaram ao homicídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES