Mãe e filha piauienses morrem em grave acidente na BR-222, no Ceará

A família retornava com um grupo de amigos, de Canindé para o Piauí, quando um caminhão vinha com a luz alta tentando fazer uma ultrapassagem.

acidente | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de segunda-feira, 04 de outubro, um grave acidente resultou na morte de Maria da Conceição Santos, de 53 anos e sua filha identificada como Amanda Kívia dos Santos, na rodovia BR-222, município de Frecheirinha, no Ceará. As duas vítimas fatais são piauienses, naturais da cidade de Campo Maior.

Segundo informações do site Sobral Online, a família retornava com um grupo de amigos, de Canindé para o Piauí, quando um caminhão de carregamento de verduras vinha com a luz alta tentando fazer uma ultrapassagem proibida.

Grave acidente causou a morte de mãe e filha no Ceará - Foto: Reprodução

A luz atrapalhou a visão dos condutores dos dois carros que vinham na frente, mas conseguiram desviar, já o terceiro veículo que trazia os campomaiorenses não conseguiu desviar, e acabou colidindo frontalmente com o caminhão

Com a força do impacto, o caminhão de verduras tombou na BR e o carro ficou completamente destruído. Maria da Conceição veio a óbito ainda no local, os outros ocupantes do carro, pai e filha, foram encaminhados para o hospital de Tianguá em estado grave. A filha morreu na manhã desta terça-feira (05). O pai segue internado.

A Polícia Rodoviária Federal e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local realizando os procedimentos cabíveis. O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES