MN Games chega às finais no domingo (8) com transmissão pelo canal 7

Campeonato de CS: GO vai vibrar na tela da Rede Meio Norte

game | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Online, chega ao fim com as semifinais que acontecem neste sábado (7) e as finais neste domingo (8). O CS:GO é um jogo de tiro em primeira pessoa que tem como raiz os antigo Half Life e Counter Strike, que quem tem mais de 20 anos certamente lembra do sucesso deles nas lan-houses. Em uma plataforma ainda mais intuitiva, o game tem como objetivo completar missões entre policiais contra-terroristas e terroristas. O jogo envolve muitos tiros e estratégias para desarmar bombas.

No MN Games, ganha quem vencer 16 rodadas primeiro. Para participar é preciso ter, no mínimo, 14 anos.Para Raphael Tataia, organizador da competição virtual, expectativa é grande. “Esperamos jogos muito ‘pegados’. Os times que chegaram até aqui são de níveis muito bons e os jogos podem ser decididos nos detalhes”, analisa.

Os resultados da competição são positivos. “Sem sombra de dúvida, saldo positivo. Muita jogada bonita, competitividade alta e muita emoção também”, acrescenta Raphael.

MN Games: um novo jeito de fazer TV na era do stream

Marcos Monturil, coordenador de conteúdo da Rede Meio Norte, aponta o MN Games como um divisor de águas da era do “stream”. “É uma nova fase de conteúdo em um segmento que cresce em todo o Brasil. A Rede Meio Norte sai na frente ao perceber isso e dar espaço para esse conteúdo na programação”, considera.

O MN conquistou uma grande fatia do público apresentando um conteúdo inovador. Mesmo aqueles que não jogam o CS:GO estão atentos para saber qual será a equipe vencedora em um verdadeiro duelo de titãs do mundo dos games. 

O especial vai ao ar no sábado de 15h10 às 20h e no domingo de 14h30 às 18h. A Ora Telecom e a UniFacid apresentam o MN Games. O evento conta com patrocínio do De Resenha Sport Club, da Coordenadoria de Comunicação Social (CCom) – Governo do Estado do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES