Mais de 450 audiências estão previstas para o 3º Balcão de Negociação

O 3º Balcão de Negociação promovido pelo TJ-PI em parceria com a Equatorial Piauí.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais de 450 audiências estão previstas para acontecer durante o 3º Balcão de Negociação de Dívidas, a ser promovido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) em parceria com a companhia energética Equatorial Piauí. Os atendimentos serão realizados pelo Núcleo Permanente de Solução de Conflitos (Nupemec) e pelo Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) , do dia 7 a 11 deste mês, das 8h às 14, no Fórum Cível e Criminal de Teresina. Excepcionalmente no dia 7 serão realizadas audiências também na sede do Cejusc II (situado à Rua Coelho Rodrigues, 954, 2° andar).

O mutirão tem por objetivo solucionar conflitos judiciais existentes entre a empresa e seus consumidores, viabilizando mais celeridade ao andamento dos processos. Condições de amortização das dívidas e parcelamentos especiais serão concedidos aos inadimplentes de baixa renda. Os clientes (partes) interessados na oferta de negociação foram comunicados previamente sobre a data e local de suas respectivas audiências, por meio do Diário da Justiça e de cartas-convite enviadas para suas residências.

O Balcão de negociação é, de acordo com a juíza Lucicleide Pereira Belo, coordenadora do Nupemec, “uma ótima oportunidade para promoção da cultura da paz e da conciliação judicial na resolução de conflitos judiciais da sociedade.

O gerente jurídico da Equatorial Piauí Windsor Santos reitera a importância de organizar mutirões desta natureza. ‘’Eventos como esse buscam principalmente acordos positivos com nossos clientes, estabelecendo propostas conciliatórias e oportunidade de encerrar processos com condições flexíveis de negociação, buscando reduzir custos e melhorando a relação cliente-empresa, com acordo prático e rápido”.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES