Médico que morreu ao cair de prédio estaria de plantão na noite do acidente

Bruno Raphael Bastos Coelho estava abalado com o falecimento de uma criança e não tinha condições para dar expediente.

Bruno Bastos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O médico que morreu ao cair do terceiro andar de um prédio ao fugir de um incêndio na Barra, estaria de plantão na noite em que ocorreu o acidente no edifício onde ele morava. A informação é da coordenadora da residência pediátrica do hospital das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) onde ele atuava.

Célia Silvany revelou que ele foi liberado por causa da morte de um paciente. Segundo ela, Bruno Raphael Bastos Coelho estava abalado com o falecimento de uma criança e não tinha condições para dar expediente.

"Ele estaria de plantão na noite em que morreu. Ele era bastante apegado às crianças e a gente liberou porque ele não tinha condições de ir trabalhar. Foi uma triste coincidência", disse.

Médico Bruno Bastos morreu após cair de um prédio na Bahia - Foto: Reprodução

Na madrugada desta sexta-feira (11), um apartamento do andar abaixo de onde ele morava pegou fogo e ele caiu ao tentar sair do imóvel para escapar das chamas. Bruno Raphael tinha 32 anos, era natural do Piauí e estava prestes a iniciar o segundo ano do triênio da residência em pediatria na unidade.

O sentimento de perda é partilhado por todos os colegas do piauiense. Em entrevista, companheiros de Bruno Raphael disseram que ele era uma pessoa calma, de voz mansa, e vivia a essência do que Santa Dulce dos Pobres pregava sobre o amor ao próximo.

“A gente está bem abalado para poder falar, mas ele era uma pessoa maravilhosa, de coração muito bom. Sempre disponível para ajudar as pessoas e apaixonado por crianças. Representava muito a OSID e o que Irmã Dulce dizia sobre a caridade. Era um médico apaixonado pelo que fazia”, destacou uma médica, que não quis ser identificada.

Amigos e familiares lamentam a morte de Bruno - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES