Médico que se acidentou em pousada no PI tem morte cerebral

O acidente aconteceu no dia 30 de dezembro

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O médico cardiologista Paulo César de Carvalho Teles, de 57 anos, teve morte cerebral, nesta segunda-feira (18), informou a família do médico. Um Boletim Médico deve ser elaborado para confirmar a morte do profissional médico.

Ele foi transferido durante este final de semana para a cidade de São Paulo (SP). O médico e a esposa Lenia Garcia Teles  sofreram ficaram gravemente feridos após cairem de uma altura de aproximadamente 3 metros, da sacada de uma pousada turística localizada em Barra Grande.

O acidente aconteceu no último dia 30 de dezembro de 2015. O casal passava as festas de final de ano no litoral do Piauí junto com a filha e logo após se acidentarem foram levados para o Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba onde receberam os primeiros atendimentos e, logo em seguida, foram transferidos para um hospital particular, em Teresina.

O casal de médicos precisou de doação de sangue. A esposa de Paulo César, ficou com vários ferimentos, mas se recuperou bem. O estado de saúde do médico era mais complicado, pois inspirava maiores cuidados devido a um forte impacto na cabeça e nesta segunda (18), teve morte cerebral e respira com ajuda de aparelhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES