Menina ampara mãe após ela ser ferida em briga motivada por ciúmes

A mulher não aceitava a separação de seu ex-companheiro

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma discussão motivada por ciúmes quase termina em tragédia na noite de terça-feira (22), em Maceió. Duas mulheres que brigavam pelo mesmo homem terminaram se ferindo com golpes de arma branca e socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo informações colhidas no local, Josicleide de Souza Cândido, de 32 anos, não aceitava a separação de seu ex-companheiro, identificado como Jonas Santos Silva, e terminou entrando em confronto com a atual companheira de Jonas, Rosileide da Silva, 36.

O que chamou a atenção, no entanto, foi a presença de uma criança no local. Uma menina de 10 anos, que afirmou ser filha de Josicleide, cobriu a mãe com um lençol e amparou sua cabeça com um travesseiro até que ela pudesse ser socorrida pelo Samu. Muito ferida, a mulher não conseguia nem falar. “Minha mãe foi arrastada de dentro de casa e apanhou no meio da rua”, disse a menina triste, com a identidade da mulher na mão.

Josicleide foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE) pelos socorristas enquanto Rosileide recebeu atendimento no local e foi liberada em seguida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES