Minha Casa, Minha Vida: adiado entrega de chaves de residencial

720 famílias receberiam as chaves de seus apartamentos na z.Sul

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Caixa Econômica Federal adiou a entrega das chaves das unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida estava prevista para esta sexta-feira (6). Ao todo, 720 famílias receberiam as chaves de unidades habitacionais tipo apartamento, do Residencial Angicos, quadras AH, AI, AA, Z6 e Z8, zona sul de Teresina.

De acordo com Rogéria Sousa, coordenadora de Habitação e Regularização Fundiária da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), a Prefeitura de Teresina, em parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF), concluiu todas as primeiras etapas do Programa. 

“Realizamos desde a inscrição, sorteio de endereços, até a assinatura de contrato, que é feita pelos próprios contemplados após a vistoria dos imóveis. A entrega das chaves é a última etapa do processo e estamos aguardando a Caixa confirmar uma nova data para encerramos com sucesso a entrega de mais um empreendimento. Orientamos os beneficiários que fiquem atentos a divulgação da nova data, que será feita no site da Prefeitura”, afirma.

O residencial Angicos é o último empreendimento a ser entregue pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, na capital, no processo aberto em 2010 para o contrato de 18.269 unidades habitacionais viabilizadas pela Caixa Econômica Federal (CEF) em parceria com a Prefeitura de Teresina, por meio da Semduh.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES