Missão Empresarial AgroCerrados percorre o Sul do Piauí

O propósito é de mútua integração e troca de experiências.

Avalie a matéria:
|

Está desde terça-feira (27/02),  percorrendo o Sul do Piauí, a  Missão Empresarial AgroCERRADOS.  Assim identificados,  integrantes de um time de empreendedores, empresários e lideres de diversos setores de serviços, indústria, construção civil e comércio de Teresina, visita a região de Uruçuí, nos Cerrados do Piaui. O propósito é de mútua  integração, troca de experiências, reconhecimento de oportunidades de negócios e aproximação empresarial.

A missão AgroCERRADOS, proposta pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de Teresina, Vereador Aluísio Sampaio, foi também articulada por Gilberto Pedrosa, presidente da Associação Industrial do Piauí, AIP.

Entre os líderes empresariais, o entusiasmo e as possibilidades de negócios toma conta das conversas durante as visitas aos campos de cultivo e instalações. As práticas de alta

 tecnologia têm surpreendido a todos.

"Estamos descobrindo um Piauí de vanguarda e competência empresarial, que nos inspira coragem e aponta caminhos, declarou Aluísio Sampaio. "Esse é um marco histórico de integração empresarial entre o Sul e o Norte do Piauí",  afirmou Gilberto Pedrosa, experiente em liderar outras missões empresariais de sucesso, como a Piauí-China.  Cledson Evangelista,  presidente da associação dos produtores de Uruçuí, acompanha a missão concluída nesta quinta-feira. 

Integram a Missão AgroCERRADOS:  Gilberto Pedrosa, Aluísio Sampaio, Welder Melo,

Reynaldo Veras, Marcelo Medeiros, Audir Filho, Cid Resende, Guilherme Fortes, Francisco Reinaldo, Alan Resende, Carvalho Neto, Rafael Lima, Patrick Eberhardt, Antonio Brandão, Nogueira Neto, Alexandre Valença, jornalista e publicitário Alcide Filho, George Rodrigues e Antonio BATISTA, do BNB.

Em Uruçuí, o apoio técnico e operacional contou com Renato Cavalcante, da RCC IMÓVEIS, Marcelo Evangelista da Alvo Agrícola, Audi Carvalho Filho, dos Postos Cacique e Cledson  Evangelista, Fazenda Nova Zelândia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES