Modelo é presa acusada de sequestrar e torturar colega de profissão

Ela teria contado com a ajuda da irmã gêmea para realizar o crime

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma modelo identificada como Yeimi Rey, 21 anos, foi presa,  acusada de ter sequestrado e torturado  a colega de profissão Carollina Muñoz.

No momento da prisão, a modelo estava no aerooporto de Bogotá, na Colômbia, onde embarcaria para Miami, nos Estados Unidos.

Segundo informações do jornal "El Tiepo" a jovem contou com a ajuda da sua irmã gêmea Claudia Deyanira (que está foragida) para atacar a modelo.

A vítima relatou que em 31 de janeiro as irmãs gêmeas a colocaram dentro de um carro e, em seguida, foi torturada com choques, mordidas além de ter as roupas rasgadas e o cabelo raspado. Elas ainda teriam roubado dinheiro da vítima antes de abandoná-la em uma rua.

O motivo da agressão teria sido porque Carolina criou um perfil em uma rede social para divulgar as fotos das gêmeas antes delas fazerem cirurgias plásticas. A v;itima teria confessado ter publicado as fotos ao saber que as irmãs haviam falado dela.

O advogado das gêmeas tentou amenizar o caso."Elas são todas amigas e Muñoz entrou no carro por vontade própria (no dia da suposta tortura). Minhas clientes também foram atacadas", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES